sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Apresentação

Eu sempre adorei ler blogs... Ao ler um eu procuro outro diferente, onde eu encontro mais um, e assim por diante; e o melhor é que me tornei uma fiel leitora (da maioria pelo menos).
O engraçado é que eu não conheço esses "escritores" pessoalmente, mas tenho a sensação de que fazem parte de mim, pelo fato de sempre me identificar com o assunto e/ou com o jeito de escrever de cada um.
Ultimamente ler blog se tornou um dos meus passa- tempo favorito, e então por que não ter um só meu?
Além de estar lendo blogs em excesso, outros 3 motivos me fizeram querer ter um:
1º) Estou precisando excercitar o meu português e escrever melhor;
2º) Queria ter um espaço para expor minhas idéias/reflexões/comentários do dia- a- dia/etc;
3º) Ando me sentindo um pouco "vazia"/confusa.
Tenho tantas idéias na cachola, mas confesso que ainda não consegui organizá-las pra escrever um post melhor, sendo assim, apresentarei- me- ei (ainda existe isso nas novas regras gramaticais?E nas velhas?rs)...
Bom, é mais ou menos isso (superficialmente falando):
* Sou estudante do 4º ano (e último uuuhuu) de Farmácia- Bioquímica, e exatamente nesse momento estou me perguntando porque eu não estou fazendo Engenharia Química (isso se encaixa no 3º motivo para ter o meu blog rs);
* Comecei e parei alguns cursos, como o de inglês, e me arrependo até hoje por não ter terminado;
* Adoro ler e contar piadas;
* Adoro rever meus melhores amigos (mesmo estando um pouco distante) e não importa o programa, a gnt sempre se diverte;
* Tem dias que prefiro ficar em casa assistindo filmes, lendo ou ouvindo música sozinha, mas tem dias que estou empolgada e prefiro ir dançar um bom partido;
* Aaah!A dança... É na pista de dança que esqueço tds as frustações do dia-a-dia, é onde eu esqueço q sou tímida e é onde eu esqueço do mundo;
* Preciso urgentemente de um emprego novo e BOM;
* Sair pra comer também é um dos meus programas favoritos, ainda bem que dos amigos e do namorado tb rs.
...
E a Mônica tem mais uma infinidade de qualidades, defeitos, vontades, medos, manias que com o tempo eu vou mostrando, descobrindo e compartilhando aqui, no meu blog! =]
P.S: Tenha paciência caro leitor, prometo que o próximo post será melhor ;]
TO BE CONTINUED...

2 comentários:

will disse...

passando pra dizer eu liiiiiii ahuahaua....beijos monica, feliz ano novo pra vc ...

Ci disse...

Flower, você é bem mais que isso! É uma mulher incrível! Paciente, compreensiva, inteligente e interessada! Nha, além de linda! Você é bem mais, ainda bem que eu sei disso =)