segunda-feira, 5 de abril de 2010

Guarda- Chuva

Se tem um objeto que me deixa irritada rs é o guarda- chuva rsrs!

Acho péssimo acordar de manhã, pronta pra sair, toda de branco, e dar de cara com uma chuva chata. O problema não é a chuva em si, até porque dias chuvosos também me agrada (não tanto quantos os dias de sol, claro), mas o problema maior mesmo, além do trânsito, é o guarda- chuva.

Perdi as contas de quantos guarda- chuva eu já comprei esse ano e TODOS, sem exceção, quebraram.
Primeiro quebra um arame - que já é o suficiente pra te deixar molhada(o) - e fica aquela coisa esquisita...

... Eles ocupam muito espaço na minha bolsa, faz eu ter que carregar mais peso e sacolas plásticas pra guardar depois de usado e mal me protegem... No máximo protegem meu rosto, mas molha a minha bolsa, minhas pernas e meu cabelo rsrs... Além de que não aguentam chuva forte e com ventos que sai logo voando, quebrando os arames que haviam restado e me deixando, mais uma vez, "na mão".
Pra me proteger o suficiente eu teria que ter um guarda- chuva enoooormeee, daqueles que parecem mais uma arma; mas e o pique de levar aquele "trambolho" pra tudo quanto é lugar? Impossível levar numa bolsa, por mais grande que seja. Esses tipos ocupam muito espaço e, imagina eu, que já sou um desastre rs, com uma coisa enorme daquelas?! Não ia dar certo, com certeza não ia.

Mas eu não sei porque não fazem as "sombrinhas" forte o suficiente pra, pelo menos, não voarem da minha mão.


Só sei que os guarda- chuva deveriam ser feitos de um material forte, duro e indestrutível rs... sei lá, chumbo ou aço. E seria bom se fossem pequenos quando fechados pra caber direitinho na bolsa e enormes quando abertos pra me proteger da cabeça aos pés rsrs =]


Bom, só sei que eu não tenho mais guarda- chuva pra amanhã e minha mãe não me deixa pegar o dela rsrs!!



Um comentário:

Unknown disse...

rs.. também odeio guarda-chuvas, mas odeio mais ainda ficar molhado. Estou pensando na possibilidade de trocá-lo por uma capa de chuva, como aquela que os japas usam.. só fico preocupado em como guardá-la. Mas sei que é algo que não tenho como esquecer em qualquer lugar.. rs..
Beijos