domingo, 11 de abril de 2010

O Que Faz Você Feliz Hoje?

Ultimamente estou pensando muito no futuro.
Penso em como minha vida vai melhorar quando eu tiver um carro; penso em como eu quero comprar uma casa e arrumá- la do jeitinho que eu gosto. Penso em casar, ter filhos, viajar bastante. Sonho com um futuro profissional brilhante e estudo (tá, eu tento rs) pra que isso aconteça, mesmo as vezes achando que não vou conseguir.
São tantos sonhos, tantas vontades que acabo me esquecendo do presente!

Pois é... Do que adianta pensar tanto no futuro e deixar o agora de lado?
Tudo bem, meu presente está sendo, digamos que, de certa forma, uma "preparação pro meu futuro". Estou muito dedicada à faculdade; o ano mal começou e eu já estou desesperada rsrs (e o pior é que vai piorar)! Eu sempre procuro melhorar e aprender em tudo pra me tornar uma pessoa melhor...

Mas é preciso ter equilíbrio, me entendem? É preciso muito pensar no futuro, sonhar e se dedicar para que aconteça, mas é muito necessário também não deixar o hoje de lado.
E agora eu percebo que o que me faz feliz não é somente o que eu sonho, o que eu busco, mas o que eu tenho agora. O que me faz feliz são as coisas mais simples...

O que me faz feliz é um banho de chuva; é me acabar de dançar; é sair pra comer com os amigos queridos; é a família que está sempre ao meu lado; é aquela pessoa especial que me ouve, que me sacode e que me faz rir; são os "forrós da vida"; ler, aprender e descobrir o mundo e a mim mesma; torpedos no celular; demonstração de carinho; o mar... Beijos, abraços, mãos dadas, carinho, comida, sorvete...

É isso e muito mais que me faz feliz e é isso que eu quero pra vida inteira!! =]

E você? O que te faz feliz hoje?

Um comentário:

Ci disse...

Bem, eu tenho um post inteiro sobre isso...rs Mas hj o que me faria mais feliz seria 3 kilos a menos, não ter que trabalhar a noite e um filme muito bom no DVD! =)