segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Casamento

Desde que me conheço por gente, sempre pensei em me casar!
Sei lá, sou romântica, ainda acredito no casamento e acho lindo!rs...
Claro que sou uma romântica com os pés no chão, mas conforme o tempo passa e eu me conheço cada vez mais esse pensamento se transforma de apenas um sonho de menininha que adora comédia romântica para uma possível realidade!
Ainda tenho muitas outras vontades antes desse dia chegar... Quero estudar mais, viajar mais, fazer intercâmbio, trabalhar muito e juntar bastante dinheiro, afinal, não dá pra casar e sobreviver só de amor rs.

Eu sonho com uma casa grande, com um jardim enorme, bem cuidado e cheio de flores. Além disso, será ótimo se tiver uma pscina e for num bairro bom rs! Prefiro casas térreas, onde não preciso ficar subindo e descendo as escadas; gosto tb de jardim de inverno junto com a sala. Ah!A sala, que seja com uma Tvzona e Home Theater pra pegar um cinema em casa. Uns 4 quartos acho que está bom, afinal quero ter no máximo 2 filhos...

E a festa?E o casório? Aaah, com isso eu tb sonho.
Eu quero casar na praia, no fim da tarde, com o pôr- do- sol, em frente ao mar!
Quero um vestido branco, leve e justo, usado com um chinelinho, pique praia mesmo! O noivo tb, com roupas leves, calça e camisa larga, de preferência branco.
A cerimônia como manda o figurino: padre, dizeres bonitos, trocas de alianças e músicas emocionantes. Noivinhos entrando com as alianças e a florista jogando as flores para a noiva entrar.
A festa tem que ser boa tb. Com bastante comida... Entrada, jantar e sobremesas! Um D.J bom que agite a festa que só deve acabar ao amanhecer...



Aaah!! Como é bom sonhar rs! É por td isso que eu tenho é mesmo que juntar muuuuitooo dinheiro hahaha... Mas acredito que esse sonho se torna a cada dia um pouquinho mais possível =]

2 comentários:

Rafaely disse...

Sonhe, e sonhe demais minha amiga...
Pq sem sonhos, a vida é uma man hã sem orvalho, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventuras, uma existência sem sentido!!! E o que eu tenho pra te dizer é: NUNCA, JAMAIS E EM HIPÓTESE ALGUMA DESISTA DOS SEUS SONHOS, pq se você não acreditar neles, quem é que vai acreditar???
Te adoro um montão!
Mil beijos!

Unknown disse...

Sonhar é ótimo. E casamento é algo sério, que deve ser levado em conta mesmo. Acredito que ninguém quer casar pensando que irá se separar um dia. Que seja eterno enquanto dure, mas que dure a vida inteira.
Sou um sonhador como você. Mas não tenho os detalhes. Para mim o importante é o papel passado e o dinheiro da festa é pra fazer uma ótima lua-de-mel. Mas sempre podemos rever nossas prioridades, né?!?!? rs...
Beijos.. adorei esse post.