domingo, 31 de janeiro de 2010

Filosofias de Vida

Sem idéias e sem tempo pra postar. E assim foram meus últimos dias... Estava numa ansiedade imensa pra  escrever milhares de coisas, mas nada em mente rs! O impressionante é como esse "tal" de blog vicia, né?rs... Tenho milhares de inspirações para "blogar" e hj descobri que inspiro alguém tb rs; e saber disso é "bom de mas" rsrs!

Meus últimos dias foram interessantes. Encontrei um trabalho temporário/free para fazer... Foi um trabalho bem simples, só empacotando, etiquetando e colocando em ordem alfabética qnd necessário rs. Durou, para mim, 7 dias.
Quando minha amiga Cinthia me chamou para fazer esse trabalho com ela, dei pulos de alegria rs, afinal estava mt necessitada de dinheiro e tinha uma viagem marcada, e essa graninha extra (extra?Nããão... essa única graninha do mês rs) iria me ajudar mto; além de poder estar trabalhando e fofocando rs o dia inteiro com uma das minhas amigas mais queridas =] - A Flower!rs

Ao lado dela fica difícil não falar da vida... Falamos sobre viagens, homens, comida, dança, metas de vida, dinheiro, trabalho, livros, Harry Potter, profissão e etc... e etc mesmo, falamos de assuntos variados e sempre com uma filosofia por trás!
Percebemos que o melhor da vida é buscar o auto- conhecimento, é buscar seu equilíbrio e descobrir o que te faz feliz, e ir atrás, literalmente, do que te faz bem!
Ela me provou que, na minha situação atual (faculdade e dúvidas profissionais), o essencial é ir atrás de conhecimento, é dar a cara pra bater sem pensar em dinheiro, mas sim em adquirir experiência para então eu descobrir o que eu gosto de fazer, o que me motiva, o que me faz feliz profissionalmente. Algo que eu sempre defendi, confesso, mas estava insegura e pensando muito em dinheiro, mas agr, graças a ela, td isso passou e estou pronta pra ir atrás da minha felicidade! E olha como é o destino... Nessa última semana fiz uma entrevista e no dia seguinte já me ligaram pra eu começar na segunda- feira =] e foi ela - a flower - quem me deu o primeiro abraço de parabéns. Ninguém melhor pra dividir esse momento, não é mesmo?

Bom, além dessas filosofias rs, tiveram outras várias é claro, além das risadas... Mas o marcante foi descobrir que a vida inteira nós tivemos ao nosso próprio lado, e que não importa o que aconteça a gente sempre vai estar com a gente rs. Profundo não?rs (só vc mesma flower rs)...

Além de td isso, comemos docinhos de padaria e croassaints todos os dias rs, almoçamos com os pernelongos, pegamos metrô lotado na ida e na volta (com direito de ameaça de vômito de uma passageira atrás de nós rs), conhecemos o cenário do banheiro do Jogos Mortais 1 rsrs, conhecemos pessoas legais e até um piloto de avião que virou gerente rs, e ainda conseguiamos tirar um cochilo na hora do almoço nos sofás aconchegantes da Abup.

Mas o bom mesmo é saber que a nossa amizade sempre cresce e que qnd nos encontramos é diversão e filosofias garantida rs...


Abup Show - Flowers!

Abup Show - Eu!

3 comentários:

Mônica disse...

Ah! Só esqueci de dizer que eu amo essa fower linda rs!

Ci disse...

Mas olha só flower como é verdade. Mesmo quando você está de TPM, vc tem que ficar ali, ao seu lado, se aguentando! Fora que você viu tudo que já aconteceu com você...hahaha
Eu amei este trabalho, só pq estive com você. Obrigada por fazer tanto parte de mim! =)

Unknown disse...

Hum.. essas garotas lindas e maravilhosas, em todos os sentidos... Mõnica, fico muito feliz por essa conquista. Muito sucesso pra você.
E realmente: essa amizade de vocês é eterna... fico feliz por saber que vocês se encontraram e decidiram ser da mesma família nessa vida. E fico feliz também por tê-las encontrado em um momento da minha vida.
Um super beijo