terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pique Amélia

Sair é uma coisa que quase não fiz nesses últimos momentos devido ao dinheiro, mas aprendi a dar mt valor as pequenas coisas, aos pequenos momentos e percebi que não importa se vou pra balada ou jantar fora, mas sim estar ao lado das pessoas queridas de sempre =]

Na verdade, meu post é pra falar do tempo livre que estou tendo... Se tem uma coisa boa de não estar trabalhando e de ainda estar de férias na faculdade, é ter tempo pra fazer coisas pessoais e melhorar em outros requisitos.
Ultimamente eu melhorei um pouco minhas habilidades de "dona- de- casa" rs.
Eu sempre gostei de cuidar da casa, de arrumar, limpar, deixar tudo em ordem e, principalmente, de cozinhar (só não sei isso continuará qnd se tornar obrigação =/); mas confesso que nem sempre me dedicava a isso... antes era o cansaço, a preguiça e a falta de tempo. Agr não, agr sobra tempo e disposição pra novas descobertas =)

Nesse tempo livre me sobra mt disposição... e essa energia td estou gastando na cozinha rs - além de conseguir manter tds as minhas outras coisas mais organizadas - Já fiz vários mousses, pudim, saladas (adoroo), um doce com gelatina e hoje uma torta de frango que estava louca de vontade (a qual estou comendo nesse exato momento rs). E o próximo cardápio será o strogonof rs...

O único problema são as calorias e os kilinhos ganhados a mais rs!

Nenhum comentário: