sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passa ano, entra ano...

... E "tudo" continua igual!
Tenho até a sensação de que o ano não mudou e que continuo em 2009 rs!
Tudo continua a mesma coisa...

É o trânsito caótico de SP e seus ônibus LOTADOS; meus dois sobrinhos em casa, JUNTOS, a uma semana, deixando td mundo louco; é minha mãe reclamando e fazendo cara feia td vez que saio de casa, msm sendo pra procurar emprego; minha irmã continua folgada rs e meu pai continua não falando, mas sim dando palestra (Bleeerg, e isso há anos q ñ muda rs); é a chuva forte de toda a tarde; é a TV que não tem mais oq passar com as suas "novelinhas" de sempre (já percebeu q ñ precisamos acompanhar uma novela com frequência pra sabermos oq se passa?); é meu namorado que continua morando longee rs; é o orkut e o msn que já não tem a menor graça, mas msm assim eu continuo acessando tds os dias; é a msm saudade forte da minha melhor amiga =]; é a operadora OI que continua com um péssimo atendimento rs; é a preguiça de sempre... E eu ainda continuo sem dinheiro!rsrs!!!

4 comentários:

Cinthia disse...

hahaha, tudo continua igual, mas a esperança renovada de que será melhor. Aliás, de que seremos melhores! E eu tbém sinto saudades de você. Muita mesmo. Vamos cortar figuras para o meu baú domingo? Ps - Não mate seus sobrinhos...rs

Mônica disse...

É... eu sempre busco ser melhor, msm algumas coisas cotidianas sendo sempre iguais!!

Aaah, ñ matei meus sobrinhos, mas foi por pouco rsrs!!

Unknown disse...

Ahahahhaa.. adorei o comentário no meu blog.
Também torço muito para que esse seja um ano de muitas certezas e conquistas... sei que uma está garantida: sua formação. O resto é consequência.
Estou adorando seu blog... é muito bom saber das angústias e alegrias que tem vivido. E é melhor ainda saber que continua esperançosa e batalhando por um bom presente e futuro.
Realmente você e a Cin fizeram falta no meu niver, mas foi tudo muito em cima e não tive tempo para chamar todo mundo. Enfim... tem outro esse ano e no outro e no outro.. rs..
E, claro, que tenha um show do Teatro pra gente curtir... e se der certo, a Cin tb vai dessa vez (dúvido!!!.. ahahahhaha).
Beijos

Unknown disse...

rs .. esse post me lembrou uma musica :

É pau , é pedra , é o fim do caminho ... do resto o desgosto .
É um pouco sozinho ...

uhauha =P ... bjo Mo =D